Carregando horários de entrega.

OrgâniaOrgânia

Agroecologia, você já ouviu falar?

Agroecologia, você já ouviu falar?

AGROECOLOGIA, VOCÊ SABE O QUE É? 🌍🌱❤️


A agroecologia é uma ciência que estuda formas de produção agrícola que sejam socialmente justas e economicamente viáveis, proporcionando assim, um agroecossistema sustentável. Ela busca empregar o conhecimento científico e tradicional para não gerar danos à biodiversidade, assim resultando na qualidade de vida de todos os seres vivos do ecossistema.


⚠️MAS ATENÇÃO⚠️

A agricultura orgânica não é sinônimo de agroecologia. Embora não se utilize agrotóxico na produção, existem produções orgânicas que não prezam pela biodiversidade e preservação da natureza, e até mesmo empregam trabalho escravo na sua produção.


Por aqui, os produtores parceiros da orgânia respeitam os princípios da agroecologia, pois praticam uma agricultura sem venenos, com práticas ecologicamente corretas, e socialmente justa. Na orgânia valorizamos os agricultores parceiros, através de uma remuneração justa pela sua produção. 😍😉🌱


Consumir orgânicos oriundo da agroecologia é um ato político.

Em tempos de crise sanitária e ambiental, respeitar o planeta e investir na alimentação saudável é valorizar o ecossistema como um todo.


Tá afim de fazer parte dessa mudança? Venha conhecer os nossos produtos orgânicos!

Acesse: organiaorganicos.com.br